Imagem capa - A importância do Retrato Corporativo por Rodrigo Gomez Martin

A importância do Retrato Corporativo

Olá! Tudo bom?

Hoje quero falar sobre Retratos Corporativos. E começo com uma pergunta, você sabe qual a importância em ter uma imagem bacana de si próprio para sua vida profissional?


Se a sua foto do Whatsapp profissional é com roupa de banho, na praia, tomando uma cerveja; se a foto da Fanpage do seu negócio é uma selfie tirada no espelho do banheiro; ou sua foto no Instagram profissional é uma aproveitada e recortada de algum casamento, só porque você estava com terno e gravata; acho que está na hora de você começar a pensar com mais carinho na sua própria imagem.


Quer saber o que um retrato feito por um fotógrafo profissional, em estúdio ou no seu local de trabalho, agregará à sua imagem?



1 - Profissionalismo


Não é de hoje que as empresas verificam as redes sociais dos seus empregados e principalmente dos eventuais candidatos à vagas disponíveis. Por isso é fundamental passar uma imagem legal em todas as redes profissionais.


Isso sem contar que se você for dono do seu próprio negócio, uma das melhores formas de mostrar profissionalismo é passando uma imagem que tenha relação ao serviço oferecido.



2 - Credibilidade


Imagine que você precisa contratar o serviço de um advogado e você tem duas indicações de pessoas que você confia. Os valores dos serviços são semelhantes. Mas a foto do perfil de um deles é como alguma daquelas que descrevi no início desse post. O outro teve a preocupação de investir em uma foto bacana, feita por um profissional, onde também é possível ver o seu escritório.


Qual te passará maior credibilidade?



3 - Confiança


Se você acredita em si, acredita no seu trabalho, se você sabe o quanto foi difícil chegar no seu atual estágio profissional, é claro que você vai querer passar isso com sua imagem. 


Por isso que os melhores profissionais estão procurando cada vez mais investir na própria imagem. Porque essa é a forma mais simples de mostrar confiança no produto ou serviço que está vendendo.


E agora que mostrei três impressões super importantes para seu futuro profissional, que você pode passar com um retrato corporativo, tenho uma proposta para você:



Durante esse post, falei muito sobre investir na sua própria imagem.


Mas você tem ideia de quanto é esse investimento?


Garanto que é muito menor do que você imagina, principalmente com todos os benefícios que um bom retrato pode trazer para o seu negócio.


Então, vamos à minha proposta: entre em contato comigo agora mesmo (clique aqui para me mandar um whatspp), diga que viu essa postagem no blog e me diga quanto você acha que custa a sessão no meu estúdio, com direito a 12 retratos corporativos. Se você acertar o valor, dou 10% de desconto no ensaio.


Garanto que independente do preço, o valor agregado à um belo retrato corporativo é enorme.


E aí, vamos melhorar sua imagem profissional? Conte comigo!