05/01/2023 às 21:59

A importância do Retrato Corporativo

8666
2min de leitura

Olá! Tudo bom?Hoje quero falar sobre Retratos Corporativos. E começo com uma pergunta, você sabe qual a importância em ter uma imagem bacana de si próprio para sua vida profissional?

Se a sua foto do Whatsapp profissional é com roupa de banho, na praia, tomando uma cerveja; se a foto da Fanpage do seu negócio é uma selfie tirada no espelho do banheiro; ou sua foto no Instagram profissional é uma aproveitada e recortada de algum casamento, só porque você estava com terno e gravata; acho que está na hora de você começar a pensar com mais carinho na sua própria imagem.

Quer saber o que um retrato feito por um fotógrafo profissional agregará à sua imagem?

1 - Profissionalismo

Não é de hoje que as empresas verificam as redes sociais dos seus empregados e principalmente dos eventuais candidatos à vagas disponíveis. Por isso é fundamental passar uma imagem legal em todas as redes profissionais.

Isso sem contar que se você for dono do seu próprio negócio, uma das melhores formas de mostrar profissionalismo é passando uma imagem que tenha relação ao serviço oferecido.

2 - Credibilidade

Imagine que você precisa contratar o serviço de um advogado e você tem duas indicações de pessoas que você confia. Os valores dos serviços são semelhantes. Mas a foto do perfil de um deles é como alguma daquelas que descrevi no início desse post. O outro teve a preocupação de investir em uma foto bacana, feita por um profissional, onde também é possível ver o seu escritório.

Qual te passará maior credibilidade?

3 - Confiança

Se você acredita em si, acredita no seu trabalho, se você sabe o quanto foi difícil chegar no seu atual estágio profissional, é claro que você vai querer passar isso com sua imagem. 

Por isso que os melhores profissionais estão procurando cada vez mais investir na própria imagem. Porque essa é a forma mais simples de mostrar confiança no produto ou serviço que está vendendo.

//

Durante esse post, falei muito sobre investir na sua própria imagem.

Mas você tem ideia de quanto é esse investimento?

Garanto que é muito menor do que você imagina, principalmente com todos os benefícios que um bom retrato pode trazer para o seu negócio.

Entre em contato comigo agora mesmo (clique aqui para me mandar um whatspp). A sessão pode ser feita no meu estúdio ou posso ir até você, na sua casa ou local de trabalho.

Garanto que independente do preço, o valor agregado à um belo retrato corporativo é enorme.

E aí, vamos melhorar sua imagem profissional? Com mais de 140 profissionais fotografados, conte comigo!

05 Jan 2023

A importância do Retrato Corporativo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Retrato Retrato Corporativo Retrato Profissional Retratos Profissionais Rodrigo Martin Fotografia

Quem viu também curtiu

17 de Jun de 2021

Venha se divertir com o Ensaio Fotográfico no Cubo!

19 de Mar de 2019

Porque sou Fotógrafo de Família!

Logo do Whatsapp